skip to Main Content

mascara-de-chocolate-hidratante

As mulheres sempre estão se preocupando com a beleza, por isso aquelas que têm condições financeiras adquirem cremes caros para cuidar da sua pele, no entanto, aqui no Brasil, poucas mulheres podem se dar ao luxo de usarem cosméticos caros, por isso, a melhor opção é investir nas receitas caseiras.

Para as mulheres que querem cuidar da beleza do seu rosto, aqui vai uma receita de máscara de chocolate dada pela cosmetóloga do “Spa da Pele”, Lucienne Souza.

Receita de máscara de chocolate morna

Ingredientes:

1 colher (sopa) de óleo de amêndoa ou canola, esse ingrediente é opcional

2 colheres (sopa) de mel

1 pote de iogurte natural

½ barra de chocolate, em torno de 75 g

Modo de preparar:

No liquidificador, bata a barra de chocolate e o iogurte natural. Adicione o mel e o óleo, que é opcional. Para deixar a máscara morna, leve-a ao fogo ou ao micro-ondas por 30 segundos.

Modo de aplicar:

Teste a temperatura da máscara, colocando um pouco na palma da mão. No rosto limpo, aplique a máscara, deixe agir por 20 minutos e retire com água corrente.

Benefícios da máscara morna de chocolate

A máscara de chocolate pode ser aplicada em qualquer tipo de pele, e o seu maior benefício e ajudar a pele a manter a sua umidade natural, ela dar maior flexibilidade à pele e a deixa hidratada por muito tempo. Outro benefício dessa máscara é o seu aroma que impressiona a qualquer uma.

É importante dizer que a máscara de chocolate hidratante deve ficar morna e não quente, senão a pele pode ficar queimada.

Portanto se está com a pele ressecada e busca uma máscara deliciosa, perfumada e eficaz, use hoje mesmo a máscara de chocolate morna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Máscara de chocolate morna para hidratar o rosto – Receita e benefícios

Back To Top