skip to Main Content

dieta-detox

A onda dos alimentos e sucos detox está com tudo, porque muitas pessoas estão vendo que para emagrecer é muito importante eliminar do corpo as toxinas.

A dieta detox promove uma verdadeira faxina no organismo ajudando o corpo a eliminar as toxinas e fazendo com que melhore a digestão dos alimentos, a absorção dos nutrientes e a saída dos líquidos.

Com a dieta detox é possível perder até 3 quilos em uma semana, sendo que ela é feita em duas etapas onde nos dois primeiros dias são consumidos apenas líquidos como sopas e shakes visando poupar o organismo do desgaste dos processos de digestão prolongados, e nos últimos 5 dias os alimentos sólidos, ricos em fibras, antioxidantes e água entram na dieta, porém é importante lembrar que essa dieta pode ser seguida somente por até duas semanas.

Os alimentos que não podem faltar na dieta detox são: a maçã, abacaxi, limão, quinoa, linhaça, chá verde, chá de hibisco, melancia e as folhas verdes e os alimentos que precisam ser evitados durante a dieta detox são: os pães, macarrão, biscoitos, leite e seus derivados, carne vermelha, café e os doces em geral.

Portanto emagreça com saúde investindo na dieta detox que está fazendo um super sucesso e que ainda evita alguns problemas que ocorre quando o organismo está com excesso de toxinas como: dores de cabeça e abdominal, ficar cansada e irritada com facilidade, gostos amargos ou metálicos na boca, gases, concentração e memória prejudicadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dieta Detox

Back To Top