Xampus que Ajudam no Crescimento dos Cabelos

xumpus-crescimento

Os cabelos crescem cerca de 1 a 2 centímetros por mês, porém são muitas as mulheres que enfrentam dificuldade nesse crescimento e precisam investir em cuidados e produtos que ajudam no crescimento dos fios, sendo que escolher o xampu certo é fundamental.

Os xampus que ajudam no crescimento dos cabelos são muitos, porém tem aqueles que são os melhores e tem seus benefícios comprovados.

Xampus que ajudam no crescimentos dos cabelos

Xampu Gota Dourada – Muito famoso por ajudar no crescimento dos fios, a linha fortalecimento ajuda a combater a queda e a caspa, além de fortalecer os fios da raiz as pontas, devolvendo o brilho, a saúde e auxiliando no crescimento, porém o Xampu Gota Dourada e toda a linha Fortalecimento tem suas desvantagens que é o cheiro forte e também porque não é vendido em algumas cidades. A linha Gota Dourada Fortalecimento é composta principalmente pelo xampu, condicionador, tônico, máscara e creme de pentear.

Xampu Tresemmé – Quem já usou recomenda, pois deixa os cabelos maravilhosos em especial a linha Reconstrução e Força que trata intensamente os cabelos revitalizando e reparando os fios enfraquecidos e quebradiços, deixando-os mais fortes e ajudando no crescimento.

Xampu Capicilin – O xampu Capicilin da linha Crescer Forte é super indicado para quem busca ter fios mais fortes e mais macios, de uma marca tradicional, esse xampu hidrata e dar mais resistência ao cabelos agindo como uma película protetora nas regiões mais danificadas.

Xampu Palmolive – É um produto da linha Palmolive Naturals Longo Sedutor que traz em sua fórmula ingredientes tecnológicos, são microcristais de turmalina, um mineral famoso por suas propriedades revitalizantes e energizantes que ajudam a selar as cutículas dos fios. O xampu Palmolive dessa linha deixa os cabelos até dez vezes mais fortes, ajudando-os a cresceram mais rápido e com mais movimento.

Portanto para ter cabelos longos e bem cuidados escolha bem seu xampu, lembrando apenas que para ter resultados melhores e mais rápidos é recomendado usar a linha completa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *