skip to Main Content

O ator cubano William Levy ficou conhecido por protagonizar diversas novelas mexicanas, como: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”. Atualmente, ele está investindo no cinema e acabou de gravar o filme “Killing Saraí”. William Levy tem uma bela família composta por sua mulher Elizabeth Gutiérrez e os filhos Christopher de 12 anos e Kailey de 8 anos de idade.

William Levy leva sua filha para baile na escola e publica vídeos ao lado da menina. O famoso publicou dois vídeos onde aparece com a caçula e na legenda ele explica que os dois estão indo a um evento da garota. Levy escreveu: “A caminho do nosso segundo baile juntos. Estou muito feliz”.

Nas publicações, William Levy aparece muito bem vestido e Kailey está usando um vestido longo e flores na cabeça. Dentro do carro dá para perceber que pai e filha estavam muito felizes e se divertindo juntos.

Esse baile onde Levy levou a sua filha deve ser na escola dela, e com certeza, ela se sente muito orgulhosa de chegar ao baile de mãos dadas com o seu pai, não só por ser lindo e um galã, mas, principalmente, por ele priorizar a convivência com ela e seu irmão.

No ano passado, William Levy levou a sua menina para o seu primeiro baile, agora, quase um ano depois, pai e filha foram novamente ao baile juntos.

Portanto, William Levy e Elizabeth Gutiérrez buscam estar sempre presentes na vida de seus filhos, afinal, são esses momentos que ficarão na memória deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

William Levy leva sua filha para baile na escola

Back To Top