skip to Main Content

O grande vilão de Amor de Mãe conseguirá dar mais um golpe sujo e utilizará o filho de Davi para se vingar. Ele irá descobrir nos próximos capítulos que o ambientalista perdeu o contato do herdeiro há vários anos e decidirá ir atrás do jovem.

Benjamin se transformou em um famoso influenciador digital, capaz de incentivar seus milhares de seguidores ao consumo e aparecerá na história como um forte inimigo do próprio pai.

Assim que descobriu a gravidez de Vitória na trama global, Davi contou toda sua história conturbada com o primogênito. O ativista acabou perdendo a guarda do garoto quando a Justiça acreditou que ele foi capaz de colocar a vida da criança em perigo durante uma intensa e calorosa manifestação. E, foi assim que ele perdeu o contato com seu filho, que acabou sendo criado somente pela a mãe, fora do Brasil.

Logicamente que, o empresário utilizará isso para atingir o seu rival e conseguirá promover a volta de Benjamin ao país. Enquanto Davi está se dedicando a defender um estilo de vida mais sustentável para preservar o meio ambiente, seu filho é um influenciador, fazendo com que seus seguidores passem a consumir muito mais, algo que fará com que ambos se tornem inimigos.

Álvaro fará questão de convidar o jovem para palestrar durante um dos eventos da PWA organizado por Betina. Davi ficará muito surpreso ao reconhecer o próprio filho, porém se decepcionará com as opiniões dele.

O ativista ainda se esforçará para fazer as pazes com o filho dizendo que tentou fazer parte de sua criação, mas que foi impedido pela ex-mulher. O rapaz não vai acreditar em nada que ele falar e rejeitará Davi de imediato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vítima da maldade de Álvaro, Davi ganhará um inimigo inesperado; Veja detalhes

Back To Top