skip to Main Content

vestidos-longos-e-fluídos-tendencias-famosas

Os vestidos longos e fluídos estão tomando conta do guarda-roupa das famosas estilosas que sabem investir em looks modernos, cheios de chame e que realçam sua beleza feminina.

Os vestidos longos e fluídos são tendências em 2016, eles começaram a ser usados por mulheres de todos os estilos, esses vestidos são o hit do verão, mas prometem ser vistos durante todo o ano, compondo looks leves e cheios de frescor em todas as estações do ano.

Vestidos longos e fluídos são tendências entre as famosas em 2016 – Modelos

Os modelos dos vestidos longos e fluídos que são vistos fazendo parte dos looks das famosas trazem modelos para mulheres de todos os gostos, com destaque para: os estampados que nunca saem da moda e são a cara do verão, os com marcação abaixo do busto, os feitos de crochê, os com fendas, os de alças, os com decotes canoa ou V, os com vazados nas costas ou na cintura, entre outros.

As famosas que não resistem aos vestidos longos e fluídos são: Isis Valverde, Paloma Bernardi, Thaila Ayala, Taís Araújo, Suzana Pires, Eliana, Giovanna Lancellotti, Cris Vianna, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e muitas outras.

Portanto arasse se inspirando nas famosas que apostam nos vestidos longos e fluídos que são tendências em 2016, e como os modelos são bem variados pode encontrar um vestido especial para cada ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vestidos longos e fluídos são tendências entre as famosas em 2016

Back To Top