skip to Main Content

vestidos-de-noiva-com-bordado-de-linha-e-tendencia-da-moda-4

No dia do casamento, as mulheres não dispensam um belo vestido de noiva que as tornam verdadeiras princesas, pois esse dia é único e inesquecível. As rendas de todos os tipos sempre estão presentes nos vestidos de noiva, no entanto, outra tendência que está fazendo a cabeça das noivas de todas as idades, de acordo com a revista “Vogue”, é o bordado de linha.

Vestidos de noiva com bordados de linha é tendência da moda. Esse bordado é um trabalho manual muito conhecido pelos estilistas e é uma escolha sofisticada para mulheres que buscam uma alternativa que não seja a renda.

O bordado de linha pode criar as mais variadas texturas e detalhes para os vestidos de noiva, como flores, formas geométricas e arabescos. O trabalho pode ser realizado usando apenas a linha ou materiais variados, como: miçangas, vidrilhos, cristais e muitos outros.

A opção do bordado de linha não exclui por completo a renda, mas nesses modelos, o trabalho manual pode ganhar diferentes funções como se tornar o forro do vestido ou ser recortado e reaplicado sobre a peça.

O bordado de linha pode ser utilizado para criar os mais belos desenhos nos vestidos de noiva, como arabescos e borboletas.
Esse bordado só pode ser feito em tecidos mais fortes, isso quer dizer, que não é possível realizar esse trabalho em tecidos delicados.

Vestidos de noiva com bordados de linha – fotos

Para as mulheres que querem conhecer um pouco mais do bordado de linha, aqui vão algumas fotos na galeria com modelos que combinam com mulheres de todos os estilos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vestidos de noiva com bordado de linha é tendência da moda – Fotos

Back To Top