skip to Main Content

Neste sábado, dia 19 de maio, aconteceu um dos casamentos mais aguardados do ano, se trata do enlace entre Príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle. A famosa optou por um vestido branco, minimalista de seda com mangas longas e usou uma tiara de diamantes da rainha Mary, avó da rainha Elizabeth II. Esse acessório foi feito em 1932 no Reino Unido, sendo que o broche central foi fabricado em 1893. Os brincos e o bracelete usados pela noiva é da grife Cartier.

O vestido de noiva da Meghan Markle foi um modelo fechado no colo com um decote canoa. O modelo foi feito pela estilista Clare Waight Keller, uma inglesa que no ano passado se tornou a primeira diretora mulher da marca francesa Givenchy.

O vestido de noiva da Meghan Markle também contou com um véu de cinco metros de comprimento confeccionado com tule de seda com flores bordadas à mão em fios de seda e organza. As flores representam os 53 países do Commonwealth.

O buquê de flores da noiva foi elaborado pela florista Philippa Craddock e inclui flores do jardim do Palácio de Kensington, onde Meghan morará com seu marido Príncipe Harry.

Portanto, o vestido de noiva da Meghan Markle em seu casamento com o Príncipe Harry foi muito bonito e embora não tenha parecido ser caro como os vestidos das outras princesas, o modelo estava lindo, caprichado e realçou a beleza da noiva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vestido de noiva da Meghan Markle em seu casamento com Príncipe Harry

Back To Top