skip to Main Content

vestido-de-festa-com-paetes-e-tendencia-da-moda-2017-2

Os desfiles internacionais trazem as principais tendências da moda de acordo com os estilistas mais importantes do mundo, e recentemente, durante a semana de moda de Nova York, muitas grifes apostaram no vestido de festa com paetês.

Os vestidos de paetês fizeram muito sucesso a alguns anos atrás, e para a felicidade das mulheres que adoram um brilho, eles prometem arrasar em 2017.

Vestidos de festa com paetês 2017

Os vestidos de festas com paetês 2017 trazem uma modelagem minimalista que deixa os modelos ainda mais requintados. Entre os modelos de vestidos de paetês vistos nos desfiles internacionais, estão: os longos com alças, os na altura dos joelhos, os vestidos com mangas compridas, cinto na cintura, decotes diversos, fendas e muito mais.

As cores dos vestidos com paetês moda 2017 partiram de cores mais sóbrias, como o preto, rosa e azul, até as mais chamativas, como laranja e vermelho.

Entre as grifes que trouxeram o vestido de paetê em suas coleções estão: Tom Ford, Adam Selman e Monse. O intuito de todas as grifes que apresentaram vestidos de paetês é fazer com que todas as mulheres brilhem o ano todo.

Por ser um modelo que chama muita atenção, a dica para as mulheres é combinar o vestido de festa com paetês 2017 com acessórios mais sóbrios, assim a produção não fica chamativa demais, pois uma coisa é ser elegante e outra é ser brega.

Portanto se gosta de seguir a moda, é importante saber que de acordo com os desfiles internacionais, os vestidos de paetês estão voltando com tudo e poderão ser usados em festas variadas. Para se inspirar, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vestido de festa com paetês é tendência da moda 2017 – Fotos

Back To Top