Unhas decoradas com penas – Passo a passo

As unhas decoradas sempre estão na moda. Essas unhas podem ser encontradas com os mais variados modelos para agradar todos os tipos de mulheres. As unhas decoradas podem fazer parte dos looks mais simples e também mais sofisticados.

Tendências em unhas decoradas

Embora todos os modelos de unhas decoradas estejam na moda, algumas são tendências como: as francesinhas, pelúcia, com glítter, pedrarias, penas e outras.

Para obter o resultado desejado, a unha decorada deve ser feita com produtos de qualidade e por um profissional experiente. Entretanto, alguns modelos de unhas podem ser feitos por qualquer pessoa, como as unhas feitas com penas.

Unhas decoradas com penas – passo a passo

As unhas decoradas com penas são feitas com penas artificiais encontradas em lojas de cosméticos, supermercados e estabelecimentos comerciais diversos.

Materiais necessários

Penas artificiais da sua escolha
Palito
Removedor de esmalte
Esmalte cremoso da cor que quiser
Base
Esmalte translúcido
Top coat
Algodão

Passo a passo

  1. Limpe todas as unhas e aplique a base para não manchá-las
  2. Pinte as unhas com o esmalte cremoso
  3. Retire o excesso de esmalte dos cantos das unhas com um algodão umedecido com removedor de esmalte e enrolado em um palito
  4. Passe em todas as unhas o esmalte translúcido e se precisar retire o esmalte borrado com o algodão e removedor
  5. Aplique o top coat nas unhas e cole as penas artificiais
  6. Usando uma tesoura, corte as penas no formato das unhas
  7. Finalize a decoração com mais uma camada de top coat

As suas unhas decoradas com penas estão prontas. No mercado é possível encontrar vários tipos de penas com cores diversas para agradar todos os gostos.

Dicas para usar unhas de penas

Antes de escolher as penas, saiba o estilo do evento que irá. Em ocasiões formais, prefira penas com cores mais discretas e com estampas menores e em eventos informais, opte por cores chamativas e estampas grandes.

Tente fazer a decoração de unhas sozinha, caso o resultado não fique como o desejado, não desanime, com o tempo e a pratica irá melhorar.

Após fazer as unhas, espere duas ou três horas para elas secarem, e só depois poderá fazer as atividades da casa como lavar louça.

As unhas com penas podem ser feitas em unhas compridas e curtas.

Escolha um esmalte cremoso clarinho ou que combine com a cor da pena, assim a unha ficará mais bonita.

Se não estiver segura, procure uma profissional para realizar o procedimento.

Portanto, se é uma mulher que gosta de inovar no visual, experimente as unhas com penas que são diferentes, bonitas e femininas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *