skip to Main Content

Você já fez ou deseja fazer as unhas decoradas? Elas se tornaram muito populares entre as mulheres das mais diversas idades, e nunca saem de moda, pois surgem com os mais diversos temas e modelos. As unhas passam a ganhar mais vida pelos desenhos e até assessórios que são utilizados. O que acha de manter as suas unhas sempre decoradas sem precisar ir ao salão?

>>> VEJA O CURSO DE DECORAÇÃO DE UNHAS PROFISSIONAL COM CERTIFICADO <<<

Pensando nisso, nós selecionamos o método mais fácil de decorar as suas unhas. Com ele você poderá aprender a desenhar uma linda borboleta, flores e até folhas nas suas unhas. Acompanhe o passo a passo e confira a melhor maneira de deixar as unhas lindas:

unha com borboleta

 Material utilizado

  •  Esmalte TOP Beauty – Pular fogueira
  • Esmalte Colorama – Natural clássico transparente
  • Esmalte Colorama – GIO Antonelli cobertura fosca
  • Tinta acrílica decorativa – Vermelho tomate
  • Tinta acrílica decorativa – Branco
  • Tinta acrílica decorativa – Preto
  • Tinta acrílica decorativa – Verde Pistache
  • Pincel Macrilan – 0,5 quadrado
  • Pincel de detalhes

Como fazerunhas com borboleta

Antes de começar a decorar as unhas, é preciso que elas estejam feitas e pintadas com uma das cores que você irá utilizar para fazer o desenho. Nesse caso específico, pinte as unhas com o esmalte pular fogueira, com exceção das unhas dos dedos anelar e médio, que devem ser pintadas de Natural clássico e com o esmalte de cobertura fosca.

Com as unhas prontas para serem decoradas, comece molhando o pincel 0,5 na água para diluir a tinta vermelha tomate e retire o excesso. Com ele, comece a fazer 3 pétalas das flores no canto direito da unha do dedo médio e no canto inferior esquerdo da unha do anelar.

Feito isso, pegue o pincel decorativo e dilua um pouco da tinta preta e elimine o excesso e teste o traço do pincel, ele terá que ficar bem fino. Comece a fazer o contorno das pétalas com esse pincel, assim como o miolo da flor e os traços que marcam as pétalas.

Ao terminar, faça a matização das tintas verde pistache e branca com o auxílio do pincel quadrado. Essa mistura servirá para você fazer as folhas da sua unha decorada. As duas folhas devem ficar ao lado das pétalas das flores.

Para fazer a borboleta, você precisará diluir a tinta preta na água com o pincel de detalhes. Deixando o traço bem fino, comece a fazer o contorno da borboleta acima das pétalas das flores, só depois disso você poderá preencher o desenho colocando mais tinta no pincel de decoração.

Finalize contornando as folhas com o pincel preto e fazendo as suas marcações no interior da mesma. Se preferir você pode utilizar o mesmo pincel, mas com a tinta branca, para colocar pontos de luz no desenho e no miolo das flores. Passe o esmalte de base para dar mais brilho ao desenho.

Gostou do passo a passo de como fazer as suas unhas decoradas? Se você ficou com dúvidas quanto a elaboração é só clicar no vídeo abaixo e acompanhar o passo a passo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Unhas Decoradas com Borboleta, veja como fazer neste tutorial incrível

Back To Top