skip to Main Content

maquiagem-nude-3

A maquiagem nude se caracteriza pelos tons de pele e suas variações, ou seja marrons e beges. A maquiagem completamente nude é suave e destaca a beleza natural da mulher.

Tudo sobre maquiagem nude

Quando usar – Esse tipo de maquiagem é indicado para mulheres discretas e para noivas que se casam durante o dia. A maquiagem nude deixa a mulher com o rosto super natural.

Como fazer – O segredo da maquiagem nude é usar diferentes tons suaves sem excesso. A dica é não usar produtos cintilantes e usar um blush discreto.

Pele – Na maquiagem nude a pele é super importante, pois as cores devem estar de acordo com o tom da pele, isso quer dizer que é essencial saber qual é o tom exato da pele.

Produtos que não podem faltar em uma maquiagem nude – máscara de cílios, batom, lápis de olho, 3 tons de sombras, blush, base e primer.

Maquiagem nude passo a passo

  1. Limpe bem a pele e aplique um primer em todo o rosto
  2. Aplique uma base suave e um corretivo nas imperfeições
  3. Use um blush no tom marrom claro rosado
  4. Nos olhos use apenas sombras com efeito matte, da seguinte maneira: um tom claro como bege na pálpebra, marque o côncavo com um tom marrom claro e rente a raiz dos cílios superiores aplique uma sombra marrom mais escura e esfume com um pincel.
  5. Aplique duas camadas de máscara de cílios.
  6. Nos lábios passe um batom nude em tom mais rosado ou escuro, vai depender da cor da boca de cada mulher.

Portanto se quer arrasar nesse verão e durante todo o ano com uma maquiagem nude, siga as dicas acima e adote um visual mais natural e bonito. Lembre-se de usar somente produtos de maquiagem de alta qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo Sobre Maquiagem Nude

Back To Top