skip to Main Content

Muitas pessoas tem questionado sobre a bioplastia onde muitas pessoas estão ficando mais bonitas a partir dos mesmos, na verdade, esse processo está se tornando cada vez mais popular justamente por não precisar da realização de cirurgias para ficar mais bonita (o).

                Na verdade, muitas pessoas possuem o sonho de ter um bumbum ainda mais sarado, até mesmo ter um nariz mais definido e um corpo ideal, no entanto, alguns levam isso em frente e outros apenas deixam na mente pois não sabem como funciona esse procedimento.

A grande maioria das pessoas tem medo de fazer cirurgias, porém a bioplastia não funciona desta maneira, por este motivo está sendo um grande sucesso.

Conheça a bioplastia

                Sobre a bioplastia é importante compreender que a mesma é um procedimento que não necessita de cirurgia, sendo que o mesmo acaba tendo resultados imediatos que claramente são bem semelhantes as plásticas convencionais. 

                Lembrando ainda que ao utilizar a técnica de preenchimento, então a bioplastia de fato não promete apenas o aumento dos glúteos, como também ajuda nos procedimentos de plásticas faciais mais comuns.

VEJA TAMBÉM: Zumba emagrece? Conheça todos os benefícios

                Ela ainda pode ser utilizada para ajudar a dar ganho de volume corporal, entre os mesmos o bíceps, tríceps, panturrilha e até mesmo o peitoral, entre outros.

Sobre essa técnica, é importante compreender que a mesma acontece por implante que deve ser colocado em profundidade, esse procedimento é pouco invasivo e não é agressivo.

                 Lembrando que na bioplastia são utilizadas substâncias que não são tóxicas e não levam perigo ao corpo humano, as mesmas são colocadas no corpo através de agulhas que possuem ponta arredonda.

                O procedimento é feito com anestesia local, sendo que o paciente pode enfim acompanhar todo procedimento com um espelho, além de que a pessoa não sente dor.


Tipos de bioplastias

                A bioplastia pode ser feita em vários locais de nosso corpo, veja aqui alguns exemplos:

  1. No nariz
bioplastia

                Na verdade, logo após realizarem por completo o estudo do caso do nariz do paciente, muitos dermatologistas já conseguem ter uma prévia perfeita de como deverá ser feito esse processo e de como ficará o resultado do mesmo.

                Lembrando ainda que a partir desta prévia feita pelos dermatologistas, então é aplicado o biomaterial diretamente nas áreas do nariz principalmente onde o mesmo é necessário, esse procedimento é feito sem nenhuma espécie de contratempo.

  1. Bioplastia No queixo

                Essa bioplastia realmente funciona praticamente da mesma maneira que o do nariz, sendo assim, é preciso entender que a mesma deverá variar conforme a necessidade de cada paciente.

                Desta forma, os mesmos podem deixar o queixo maior, um pouco mais arredondado e com maior harmonia no rosto.    Lembrando que assim como a bioplastia do nariz, esse tipo de procedimento poderá ser visualizado por completo através do espelho pelo próprio paciente, isso porque na verdade é usado somente anestesia local.

  1. Bioplastia Nos glúteos

                Logo após a realização da avaliação o próprio médico deverá pedir que o paciente, fique deitado de barriga para baixo, logo depois deverá dividir esse bumbum em alguns quadrantes, sendo que os mesmos aplicam biomaterial nas áreas que precisam, esse procedimento é realizado com uma injeção.

                Desta forma, não há sangramentos, cortes ou até mesmo pontos, sendo assim, basta apenas fazer o processo por completo para ter bons resultados.

  1. Bioplastia na mandíbula

                Sobre esse tipo de bioplastia é importante ressaltar que a mesma além de dar movimentos tanto de fala quanto de mastigação, a mesma ainda faz com que a mandíbula determine a linha de rosto de cada pessoa, sendo que com a bioplastia é fácil de alterar a mesma sem complicações.

VEJA TAMBÉM: Tudo sobre maquiagem para pele negra

                Aos que desejam saber se vale a pena ou não, isso depende da pessoa, se a mesma deseja tanto mudar seu padrão ou ainda precisa ficar mais bonita (o) então o ideal é fazer. Lembrando que os processos são bem mais simples do cirurgias e a pessoa consegue ter uma ideia do resultado de antemão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo sobre bioplastia: o que é? Vale a pena?

Back To Top