skip to Main Content

truques-para-parecer-mais-jovem-2

A idade passa para todas, porém a vaidade feminina nunca pode acabar e os cuidados com a aparência depois dos 40 devem ser redobrados, pois afinal que mulher não gosta de se sentir mais jovem e mais bonita?

Atualmente existem muitos tratamentos de beleza que ajudam o público feminino a se manter com uma boa aparência mesmo com mais idade, além disso tem também os produtos de beleza que são grandes aliados das mulheres, porém para conseguir disfarçar os sinais de envelhecimento usando esses produtos é preciso ter algum conhecimento no assunto ficando atenta aos truques que ajudam a mulherada a parecer mais jovem mantendo um look natural.

Truques para parecer mais jovem

Evite contrastes – Contorno muito marcado com sombras pesadas acaba por evidenciar os sinais da idade dos olhos.
Aposte no primer – Dá um acabamento perfeito para a pele e tire a necessidade de exagerar no pó e na base, comece o make com o primer e depois aplique um pouco de pó mineral ao redor da linha do cabelo.

Cabelos – Evitar qualquer look muito severo, pois quando mais natural melhor, uma boa dica é apostar na risca lateral que remete um visual mais jovem.

Olhar marcante – Sobrancelhas grossas, bem feitas e com arcos definidos colaboram para uma aparência mais jovem, sendo assim indicado caprichar nas sobrancelhas usando um lápis um pouco mais claro que a cor dos cabelos e um gel próprio para sobrancelhas.

truques-para-parecer-mais-jovem
Cílios – Manter os cílios longos e volumosos deixa o look mais jovem, dê preferência ao rímel verdadeiramente preto e não aplique-o junto com o delineador na parte inferior porque isso acaba criando uma aparência cansada.

Bochechas rosadas – No make nunca pode faltar o blush que é uma das ferramentas anti-idade mais usadas, sendo que o segredo para aparentar ser mais mais jovem é diluí-lo para que jamais pareça que foi aplicado em uma área específica.

Lábios – É comum os lábios afinarem com a velhice, sendo assim recomendado exagerar na linha do traço fazendo um contorno um pouco depois da marca real, além de usar batons mais ousados e jovens como vermelho e laranja.

Portanto invista nesses truques para parecer mais jovem e lembre-se que o propósito não é esconder sua idade e sim mostrar que é possível ser uma mulher bonita mesmo sendo mais velha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Truques para Parecer Mais Jovem

Back To Top