skip to Main Content

truques-de-beleza-antigos-que-realmente-funcionam

Há muitas décadas as mulheres já se preocupavam com a beleza, e como antigamente não existiam os cosméticos e tratamentos de hoje, as mulheres se viravam com alguns truques simples de beleza que dão resultados até hoje.

Para as mulheres que não conhecem os truques de beleza antigos que realmente funcionam, aqui vai uma lista com alguns deles. Tome nota.

Truques de beleza antigos que realmente funcionam

Touca no cabelo – De acordo com cabeleireiros profissionais, a touca é muito boa para os cabelos, pois é uma escova natural, que não precisa de aparelhos térmicos que destroem os fios. O efeito liso da touca fica muito natural e não danifica os cabelos.

Para fazer a touca, basta pentear os cabelos da esquerda para a direita, contornando primeiro a parte da direita da cabeça depois a da esquerda. Depois de cerca de 1 hora faça a touca da direita para a esquerda.

Clarear olheiras com Hipoglós – Para clarear as olheiras, o creme para assaduras de bebê, o Hipoglós, é eficiente, pois o produto realmente clareia as olheiras e hidrata a pele. O Hipoglós tem alto poder de hidratação e é rico em vitaminas A e E.

Bobes nos cabelos – Usar bobes para ondular ou alisar os cabelos funciona de verdade, basta escolher o tamanho certo do acessório. Para alisar, use bobes grandes e para ondular, use os menores. Basta pentear os cabelos, separar as mechas e enrolar um bobe em cada mecha, das pontas até a raiz. Tire os bobes quando quiser.

Pó compacto nos lábios – Aplicar pó compacto nos lábios antes do batom é muito bom para fixar o batom por mais tempo. O pó funciona como um primer e aumenta a duração do batom.

Talco na raiz dos cabelos – Cabeleireiros dizem que o talco realmente ajuda a diminuir a oleosidade dos cabelos, porque ele enxuga a oleosidade dos fios e seca a raiz. Aplique pouca quantidade de talco.

Chá de camomila – A atriz Giovanna Ewbank disse que passa chá de camomila nos seus cabelos desde pequena, ela afirmou que o chá deixa o cabelo loiro mais natural e dourado. Especialistas em beleza dizem que a camomila é boa não só para o cabelo, como também para a pele. Nos cabelos basta aplicar o chá e ficar um tempo no sol, para o rosto o chá de camomila é ótimo para diminuir as olheiras e acalmar a pele. Faça um chá de camomila, ponha na geladeira e aplique compressas geladas na pele.

Babosa no cabelo – A babosa hidrata os fios, já que ela é muito hidratante e dá brilho e maciez aos cabelos. Aplique babosa uma vez por semana no comprimento e pontas dos cabelos e deixe agir por meia hora. Depois basta enxaguar.

Portanto os truques de beleza antigos realmente funcionam. Então se quer ficar bonita naturalmente, siga as dicas acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Truques de Beleza Antigos que Realmente Funcionam

Back To Top