skip to Main Content

tres-receitas-caseiras-para-tratar-labios-secos

Ter lábios ressecados não é bom, porque a boca fica com uma aparência desagradável e envelhecida, sem falar que nos casos mais graves, os lábios podem ficar tão secos que podem rachar e até sangrar.

Manter os lábios jovens e macios é importante não só para a beleza, como também para a saúde. Todas as mulheres sabem que é possível encontrar uma infinidade de cremes que tratam o ressecamento da pele dos lábios, mas a boa notícia é que várias receitas caseiras prometem acabar de vez com esse problema.

Três receitas caseiras para acabar com os lábios ressecados

1 – Bálsamo de coco – O óleo de coco virgem, produto com a textura parecida com a da manteiga, é um forte aliado do cabelo e da pele. Faça seu próprio bálsamo caseiro para os lábios. Para fazer basta misturar um pouco de azeite de oliva com óleo de coco virgem.

2 – Esfoliante Labial – O esfoliante labial caseiro é um ótimo produto para combater os lábios secos, deixando-os bonitos e macios. Para fazer o esfoliante caseiro labial, misture açúcar mascavo com azeite de oliva.

3 – Tratamento noturno – Lábios hidratados ficam longe do ressecamento. Faça uma mistura de mel e azeite de oliva e aplique nos lábios quando for dormir à noite.

Portanto, se é uma mulher preocupada com a beleza, cuide dos lábios para que não fiquem secos e rachados, pois isso pode acontecer em qualquer época do ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Três Receitas Caseiras para Tratar Lábios Secos

Back To Top