skip to Main Content

cachos-definidos

Os cabelos com cachos estão super em alta e para aderir a eles é bem simples, para isso basta seguir três passos simples que além de deixar os cachos definidos, ainda reduz o frizz e o armado e dar muito brilho e maciez.

Três passos para ter cachos definidos

Os passos para ter cachos definidos consistem em uma técnica simples e antiga chamada LOC onde é aplicado nos fios, água, óleo e creme mecha a mecha.

1° passo – Lave os cabelos com um xampu de limpeza profunda para que os fios fiquem bem leves, nessa etapa os cabelos precisam estar bem molhados.
2° passo – Escolha entre os óleos de argan ou abacate e aplique no comprimento e pontas dos fios mecha a mecha, evitando a raiz. Aplique a quantidade equivalente a uma pérola.
3° passo – Deixe o óleo agir e depois aplique também mecha a mecha o creme de pentear sem enxágue, evitando a raiz, e amasse os cabelos com as mãos formando os cachos.

Esse método ajuda a ter cachos bem bonitos e naturais, e caso prefira cachos mais soltos puxe as pontas dos fios delicadamente e depois enrole as mechas nos dedos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Três passos para ter cachos definidos

Back To Top