Tratamentos Caseiros para Estrias

tratamentos-caseiros-para-estrias

As estrias são o pesadelo de muitas mulheres, pois elas aparecem em diferentes partes, sendo que as mais comuns surgem nas pernas e barriga, o que acaba impedindo a mulherada de colocar aquela roupa mais curta ou até mesmo um biquíni para o verão.

São muitos os tratamentos para estrias disponíveis nas clínicas de estética e que trazem um ótimo resultado, mais infelizmente não são todas que podem gastar com tratamentos de beleza, tendo assim que recorrer aos tratamentos feitos em casa que também são bem eficazes e ajudam a amenizar bem as estrias.

Um tratamento caseiro para estrias que vem fazendo muito sucesso é uma receita de um creme caseiro dado pelo doutor Ivo Pitanguy que hidrata profundamente a pele, possui propriedades regeneradoras e que pode ser usado em abundância nas pernas, seios, glúteos e barriga.

Creme caseiro para estrias
Ingredientes:
1 ampola de arovit (vitamina A)
1 creme Nívea (da lata azul)
1 tubo de hipoglós
1 vidro de óleo de amêndoas (100 ml)
Modo de Preparo
Pegue uma vasilha coloque todos os ingredientes, misture bem e passe para um frasco limpo que precisa ser mantido fechado e guardado na geladeira, esse creme deve ser aplicado diariamente nas áreas onde tem estrias.

Lembrando que a melhora das estrias é gradativa, então tenha paciência e que esse assim como qualquer outro tratamento caseiro, é mais eficaz nas estrias vermelhas que são mais recentes e fáceis de tratar.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *