skip to Main Content

tratamento-para-cabelos-ressecados-e-danificados

Atualmente é difícil para as mulheres vaidosas ficar longe das tinturas, alisamentos, luzes, mechas e todos os outros procedimentos capilares que acabam danificando as madeixas femininas devido a química, porém elas não precisam abrir mão de caprichar nas madeixas e melhorar o visual, sendo preciso apenas investir nos tratamentos que recuperam os cabelos danificados e podem ser feitos no salão ou até mesmo em casa.

São vários os tratamentos para recuperar os cabelos ressecados e danificados, mais um muito bom que é indicado pela blogueira Bia Munstein do Eu vou de Rosa é um feito em casa e que usa produtos fáceis de encontrar que são vendidos em qualquer loja de cosméticos ou perfumaria.

O tratamento para recuperar os cabelos ressecados e danificados é feito em três passos e para começar é preciso providenciar os seguintes produtos: um xampu transparente, uma máscara reconstrutora, uma máscara nutritiva, um condicionado e um leave-in.

Como fazer o tratamento para recuperar os cabelos ressecados e danificados: primeiro é preciso lavar os cabelos duas vezes com o xampu transparente, tirar o excesso de água, depois aplicar a máscara reconstrutora, aguardar 10 minutos, enxaguar os fios e aplicar a máscara nutritiva, deixar agir por mais 10 minutos, enxágue novamente, aplicar o condicionar esperar 2 minutos enxaguar mais uma vez e antes de pentear deve aplicar o leave-in e deixar os fios secarem naturalmente.

Portanto tenha fios lindos, brilhosos e saudáveis investindo nesse tratamento que recupera cabelos ressecados e danificados e que pode ser feito em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tratamento para Recuperar Cabelos Ressecados e Danificados

Back To Top