skip to Main Content

tranca-espinha-de-peixe

As mulheres podem contar com muitos penteados para frequentar as mais diversas ocasiões, alguns penteados são fáceis e outros mais difíceis, porém na realidade, se seguir um passo a passo, o penteado se tornará bem simples e poderá ser feito por qualquer pessoa.

O verão pede penteados mais simples e leves, que ao mesmo tempo deixem as mulheres mais bonitas e livres do calor característico da estação, entre os penteados que prometem ser muito usados agora no verão está a trança espinha de peixe. Essa trança parece difícil de ser feita, no entanto sua confecção é rápida e prática.

Trança espinha de peixe passo a passo

Faça uma escova no cabelo, depois jogue todos os fios para uma das laterais e divida em duas metades.

tranca-espinha-de-peixe-2
Separe uma mecha fina na extremidade de fora de cada uma das metades.

tranca-espinha-de-peixe-3
Cruze uma mecha fina com a metade contrária, fazendo um x. Repita esse processo até chegar às pontas.

tranca-espinha-de-peixe-4

A sua trança espinha de peixe está pronta, para facilitar siga as fotos, e caso não consiga entender bem como fazer essa trança, busque vídeos na internet que ensinam esse penteado. Então se quer curtir o verão e todas as outras estações com um lindo penteado, use e abuse da trança espinha de peixe.

A trança espinha de peixe é um penteado perfeito para o verão, pois é super feminino, pode ser usado em qualquer ocasião e refresca.

Portanto todas as mulheres, não importando sua idade, podem sim fazer diferentes tipos de penteados sem sair de casa, só é necessário procurar como fazê-los e o melhor lugar para isso é a internet. Esse passo a passo foi tirado do site M de mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trança Espinha de Peixe Penteado para o Verão – Passo a Passo e Fotos

Back To Top