skip to Main Content

tranca-cascata

Os penteados femininos são super lindos e capazes de deixar qualquer mulher mais bonita e pronta para as mais diversas ocasiões. Entre os penteados mais requisitados pelas mulheres, podemos destacar as tranças. São muitos os modelos de tranças que podem ser usados em ocasiões formais e informais.

A trança cascata é uma opção para aquelas mulheres que não abrem mão de um penteado bonito, moderno e com os fios soltos. Para as mulheres que querem aprender a fazer uma trança cascata simples aqui vai um passo a passo tirado do site Mdemulher.

Trança cascata – Passo a passo

Separe uma mecha não muito grossa no topo da cabeça, bem na frente, no lugar da franja. Divida a mecha em três partes e comece a trança-las.

tranca-cascata-2
A cada trançada. vá soltando a mecha de baixo e puxando mais cabelo. Para ficar mais fácil, segure uma das partes com a boca.

tranca-cascata-3
Continue trançando até chegar no meio da cabeça e prenda com um grampo. Se preferir, repita todo o processo do outro lado e junte as duas pontas.

tranca-cascata-4

A sua trança cascata está pronta, ela pode ser usada em ocasiões informais e também formais, pois embora seja um penteado simples, ele é capaz de deixar mulheres de todas as idades, principalmente as mais jovens com um visual estiloso e muito lindo. Para conseguir fazer a trança cascata corretamente, veja as fotos, caso não consiga fazê-la, procure vídeos na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trança Cascata – Passo a Passo

Back To Top