Tradições que Valem a Pena Manter no Casamento

tradicoes-do-Casamento

O casamento apesar de ser uma cerimônia muito tradicional vem se modernizando e deixando de lado alguns costumes, porém tem as tradições que valem a pena ser mantidas e que fazem desses acontecimentos ainda mais especiais na vida de todos os casais.

Tradições que valem a pena manter no Casamento

Despedida de Solteiro – Essa celebração que representa a mudança da vida do casal deve ser mantida, pois é um momento de se divertir com os amigos ou amigas curtindo o último dia de solteiro, isso ajuda a enfrentar com mais ânimo o início de uma vida a dois.

Vestido Branco – Poucas mulheres chegam a esse momento puras como antigamente, porém o vestido branco é clássico e considerado o maior representante desse momento, por isso, a maioria das noivas não abre mão de entrar na igreja de branco.

Bênção das Alianças – Esse é um dos momentos mais comoventes e solenes do casamento, pois as alianças representam o compromisso do casal e os acompanha enquanto durar a união.

Lua de Mel – Nunca sai da moda e é indispensável para os noivos curtirem um momento a sós para se conhecerem melhor e descansar dos preparativos do casamento, sendo que não importa o destino e a duração, porém é importante fazer algo especial como pede a ocasião.

Portanto se pretende se casar não se esqueça das tradições que valem a pena manter e que ajudam a fazer desse momento único.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *