skip to Main Content

tintura-garnier-olia

Hoje em dia se tornou comum para as mulheres pintar o cabelo sempre que tem vontade, pois no mercado são muitas as tinturas com infinitas cores convidando as mulheres de todas as idades para uma mudança de visual.

A Garnier, que é uma marca de cosméticos muito conhecida, está lançando a tintura Olia que promete agradar a todas as mulheres.

A tintura Garnier Olia é a única tintura permanente que hidrata os cabelos enquanto colore, pois ela não contém amônia e é feita com óleos de flores, por isso colore os fios e ao mesmo tempo deixa-os hidratados.

A tintura Garnier Olia é consistente, de fácil aplicação e muda a cor do cabelo cobrindo 100% dos fios brancos. Além disso dar para aplicar a tintura em casa exatamente como é feita a aplicação no salão de beleza.

Tintura Garnier Olia como aplicar

1 – A primeira coisa é misturar os tubos, agitar e espalhar começando pela frente da cabeça até cobrir todo o couro cabeludo.
2 – Em seguida fazer massagem nos fios até as pontas.
3 – Faça um coque com todo o cabelo e aguarde por 35 minutos.
4 – Depois enxágue normalmente.

Portanto a tintura Garnier Olia é uma solução para as mulheres que não querem mais ter cabelos opacos e quebradiços por causa da amônia contida nas tinturas e sonham com cabelos brilhantes, com uma cor uniforme e saudáveis. Essa dica foi tirada do site Revista Glamour.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tintura Garnier Olia – A Única Tintura Permanente que Hidrata os Cabelos enquanto Colore

Back To Top