Tia Perucas de Carinha de Anjo conta o motivo que a fez casar de azul

A novela Carinha de Anjo está fazendo muito sucesso no SBT. A trama que conta a história de Dulce Maria e que é um remake de uma história mexicana conquistou a todos os brasileiros. Além da bela história, o elenco da novela infantil da emissora de Silvio Santos também é muito querido.

Entre os destaques da novela Carinha de Anjo está a personagem Estefânia Lários, chamada por Dulce Maria de Tia Perucas. A atriz que dá vida a essa personagem colorida e adorada por todos é Priscila Sol.

Tia Perucas de Carinha de Anjo revela o porquê de ter casado de azul. Priscila Sol esteve caracterizada da sua personagem no Domingo Legal, participando do Jogo das Estrelas. O vestido de noiva usado por Tia Perucas na novela Carinha de Anjo estava no palco vestindo um manequim e Celso aproveitou para perguntar a Priscila Sol porque ela casou de azul em vez de branco. Estefânia disse que ficou na dúvida, pois, pensou em casar de branco, mas ela achou que o azul combinava com o céu, com o momento especial e que tinha tudo a ver com a praia.

O vestido de noiva azul da Tia Perucas era repleto de rendas e transparências e combinou perfeitamente com a Tia Perucas, uma mulher moderna e que adora cores.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *