skip to Main Content

Para a surpresa de todos, Thelma não será aquela pessoa de bom coração em Amor de Mãe, ela acabará se transformando em uma grande vilã na trama global escrita por Manuela Dias e poderá fazer terror na história à medida que os seus segredos começarão a serem revelados.

Quem acompanhou o capítulo de ontem (20), conseguiu ver do que ela é capaz, pois ela deu uma bronca em Jane e a colocou pra correr só porque a mulher falou somente a verdade, envolvendo Danilo ser adotado e não filho biológico.

Toda essa grande reviravolta acontecerá assim que Thelma ir à festa de aniversário que será na casa de Lourdes e lá ela descobrirá que seu filho na verdade é Domênico, o menino que a babá está procurando há muitos anos.

Ela ficará em choque com tal descoberta, mas rapidamente buscará um jeito de disfarçar para que ninguém desconfie da verdade. Durante uma retrospectiva mostrando a vida de Lurdes, aparecerá uma foda de Domênico alguns dias antes dele ser vendido pelo próprio pai. Thelma rapidamente reconhecerá o jovem, mas irá ficar em silêncio, decidindo não contar nada pra sua amiga.

E como já esperávamos, depois desse momento a personagem de Adriana Esteves vai estar disposta a fazer qualquer coisa para manter esse seu segredo a sete chaves.

A essa altura ela vai estar muito preocupada, pois todas as suas tentativas de manter seu segredo em segurança irão quase que falhar, por exemplo, até mesmo Durval já vai estar sabendo que Danilo é adotado.

Com todas as ameaças, o público passará a conhecer uma Thelma cada vez mais louca e demonstrando sentir um amor doentio e incondicional pelo filho adotivo.

Quando finalmente Danilo descobrir toda a verdade sobre seu passado, ele acabará se mostrando controlado e disposto a manter tudo sobre controle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thelma se transforma na pior vilã e novela sofre reviravolta impressionante; veja detalhes

Back To Top