skip to Main Content

thalia-afirmou-que-o-uso-do-salto-alto-destruiu-seus-pes-quadril-e-costas

A atriz e cantora mexicana, Thalía, é até hoje a mais famosa e popular das novelas mexicanas, ela protagonizou as tramas, “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Rosalinda”. A estrela, assim como as demais famosas, usou e abusou dos sapatos de salto alto, o que provocou a destruição das suas articulações.

Thalía está hoje com 44 anos, e revelou à imprensa internacional, que usar salto alto por toda a vida trouxe danos graves às suas articulações. A atriz e cantora disse: “Por usar sapatos altos, eu fiquei com os pés, quadril e costas destruídos”. Ela ainda falou: “Usei salto alto por toda minha vida, e agora está sendo cobrada a fatura, pois prejudiquei minhas articulações, minhas costas e meu quadril”. A diva disse que os seus pés foram prejudicados devido as muitas horas que ela trabalhava de salto.

Hoje, Thalía está usando mais sapatos com saltos baixos ou sem salto, porque com eles ela se sente mais confortável e permitem que ela faça atividades, que com salto alto eram muito difíceis. A eterna Maria do Bairro, afirmou que seus cabelos também sofreram e estão estragados, devido às mudanças de visual que ocorreram no decorrer dos anos e o uso de aparelhos, como prancha, secador e outros.

Thalía deixou às novelas mexicanas, e atualmente está se dedicando a sua carreira de cantora, recentemente ela lançou um clipe com o cantor Maluma, chamado “Desde essa noche”. Embora sofra com dores nas articulações e problemas no cabelo, Thalía é muito feliz e está ainda mais linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thalía revelou que o salto alto destruiu seus pés, quadril e costas

Back To Top