skip to Main Content

thalia-nao-fara-mais-novelas

Thalía deu uma entrevista para a revista Variety Latino onde garantiu que não vai mais fazer novelas mexicanas e que ficou com trauma da época que atuava.

Thalía ficou famosa mundialmente ao fazer as novelas “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Rosalinda”, que já foram exibidas diversas vezes no SBT, porém, a mexicana garantiu que não pretende voltar às novelas e revelou o motivo.

Thalía disse que a rotina de gravações das telenovelas era muito intensa, o que a deixou traumatizada, ela chegou a comparar o trabalho nas novelas como estar em um quarto amarrada com correntes.

Thalía: “Acho que fiquei traumatizada por todas as horas que eu tinha que trabalhar quando fazia novelas. Era como estar em um quarto amarrada com correntes”,

Na época da trilogia das Marias, Thalía chegou a ficar doente e foi internada em um hospital, ela sofreu uma arritmia cardíaca grave e ficou semanas afastadas das gravações, a rotina intensa de trabalho prejudicou muito sua saúde.

A rainha das telenovelas recentemente fez uma participação na novela “Antes Muerta que Lichita” protagonizada por Maite Perroni, ela também cantou o tema de abertura da novela, mas descarta qualquer possibilidade de protagonizar uma nova trama mexicana.

Thalía atualmente vivi nos Estados Unidos, é casada com Tommy Mottola, tem dois filhos e se dedica a sua carreira musical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thalía garante que não voltará a fazer novelas devido a trauma

Back To Top