skip to Main Content

A cantora e atriz Thalía ficou famosa mundialmente por protagonizar as três novelas: “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”. A famosa é mexicana e como todos os cidadãos desse país, ela está desconsolada com o terrível terremoto que ocorreu no dia 19 de setembro.

Thalía doa dinheiro e objetos para as vítimas do terremoto no México. Thalía postou em suas redes sociais que iria doar para as vítimas da tragédia 100 mil dólares. A estrela escreveu: “Falta um longo caminho para caminhar. Porque queremos estabelecer nosso México de nossos amores uma vez mais. A união faz a força. Adiante México, a seguir adiante.”

Ao noticiar a doação em dinheiro em um vídeo nas suas redes sociais, Thalía também disse: “Meus amores é hora de unir nossas forças e nossos corações por todos os irmãos afetados pelos devastadores terremotos no México. Nossas crianças e muitíssimas famílias estão sofrendo pela perda de seres queridos e a falta de albergue, comida e água potável.”

A famosa publicou outro vídeo, onde ela está em Nova York, Estados Unidos, ao lado de muitas pessoas e enchendo caixas com objetos essenciais para as vítimas do terremoto como lençóis, edredons, comida e outros.

As pessoas se reuniram ao lado de Thalía depois que ela publicou um vídeo chamando a todos para participar da ação doando o que pudessem. Thalía e as outras pessoas encheram várias caixas que serão levadas para o México.

Portanto, Thalía é mexicana de corpo e alma e está fazendo de tudo para ajudar seu povo como muitos outros famosos, nos quais estão: Ana Brenda Contreras, Belinda, Paulina Goto, Sebastián Rulli, David Zepeda, Angelique Boyer, Horacio Pancheri e muitos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thalía doa dinheiro e objetos para as vítimas do terremoto no México

Back To Top