skip to Main Content

tendencias-nunca-saem-da-moda-3

Todos os anos surgem novas tendências, porém tem aquelas que nunca saem da moda, que são consideradas atemporais e que sempre voltam para as vitrines.

As tendências que nunca saem da moda são muitas e fazem sucesso entre mulheres de todas as idades que não abrem mão de apostar em um visual moderno usando o que tem em casa, sendo que diante de tantas opções é fácil escolher entre as eternas tendências o que mais combina e valoriza o estilo de cada uma.

Tendências que nunca saem da moda

Animal print – As peças que imitam a pele de onça, cobra, zebra e leopardo tomaram mesmo conta do visual da mulherada que não dispensam o toque sensual e moderno que esse tipo de estampa dar ao visual feminino.

Preto e Branco – Essa dupla veio mesmo para ficar e promete marcar por muitas décadas o look de mulheres clássicas e modernas e que gostam de combinações mais sóbrias.

Estampas florais – Em todas as estações do ano elas estão presentes, sendo que na primavera e no verão elas surgem mais coloridas e alegres já no outono e no inverno elas aparecem mais reais e com fundo escuro.

Jeans – As roupas jeans são práticas, confortáveis e ideais para o trabalho. Considerada peça chave no guarda roupa de homens e mulheres o jeans nunca sai da moda e para dar aquela renovada no visual uma boa dica é apostar na tendência all jeans que combina duas peças jeans num mesmo look.

Militarismo – Sucesso nos anos 40 o militarismo voltou com tudo e agora as mulheres de todos os estilos estão usando as estampas camufladas, o verde musgo e as jaquetas e coturnos inspirados no universo das forças armadas.

Navy – Surgiu nos anos 20 a tendência navy aparece em roupas, calçados e acessórios femininos da moda e que trazem listras, as cores branco, azul marinho e vermelho e os desenhos de âncoras e cordas.

Portanto fique ligada nas tendências que nunca saem da moda e será bem mais facial montar diferente looks para arrasar em todas as ocasiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendências que Nunca Saem da Moda

Back To Top