skip to Main Content

cores-cabelos-verão-2016-8

O verão traz muitas tendências quando o assunto é cabelo, são cortes, cores e texturas que aparecem para dar aquela renovada no visual das mulheres que não abrem mão de ficar na moda.

As tendências de cores de cabelos para o verão 2016 trazem opções para mulheres de todos os gostos e estilos, são tonalidades que vão das mais ousadas as mais discretas, e que deixam as mulheres a vontade para escolher a que mais combina com seu tom de pele.

Tendências de cores de cabelos verão 2016

Castanho – Essa cor sempre está em alta e para o verão 2016 todos os tons de castanho estão na moda, com destaque para o castanho dourado e o castanho acobreado.

Loiro – Considerada a cor do verão o loiro não pode faltar, dando destaque ao loiro dourado que combina com mulheres mais discretas, ao loiro dourado que oferece um visual mais iluminado e também ao loiro mais puxado para o areia.

Bronde hair – É uma técnica que mistura o castanho e o loiro, criando mechas claras com raízes mais escuras.

Strawberry blond – Que é um ruivo alaranjado que combina com mulheres que procuram um tom que se aproxime com o loiro natural.

Portanto agora que conhece as cores que são tendências para o verão 2016 arrase com um visual super atual para curtir em grande estilo os meses de calor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendências de cores de cabelos para o verão 2016

Back To Top