skip to Main Content

tecnicas-de-coloracao-capilar-2016-5

As mulheres procuram a cada ano seguir a moda, principalmente em relação aos cabelos que são os primeiros a receberem as mudanças da temporada. Em 2016, muitas técnicas capilares serão tendências, aqui vão as principais.

Técnicas de coloração capilar que serão tendências 2016

Galaxy Hair – Essa técnica mistura três cores, rosa, azul e roxo e a coloração começa a partir da raiz. O processo de coloração é parecido com a balaiagem, quer dizer sem o uso de papel laminado e fazendo um tipo de costura com as mechas.

Rainbow Hair – Essa técnica é um tipo de ombré colorido. Para ter um bom resultado é necessário descolorir as pontas do cabelo e depois aplicar o pigmento. As cores que são tendências são as variações de violeta e roxo em tons pastel.

Bronde Hair – Essa técnica é ideal para mulheres com cabelos castanhos, que é um tom que promete arrasar no verão 2016. A técnica age como uma iluminação mais discreta, perfeita para quem tem medo de ficar loira.

Babylights – Essa é a técnica mais procurada nos salões de beleza, ela deixa os fios mais naturais. A coloração babylights se refere ao cabelo virgem e natural das crianças. Para as mulheres chegarem aos tons mais próximos de seus cabelos quando crianças, o ideal é combinar de 3 a 4 tons de loiros. Essa técnica é indicada para as mulheres que querem clarear as madeixas.

Portanto se quer investir em cabelos que seguem as tendências da moda do ano que vem, vá a um salão de beleza e peça para um profissional fazer a técnica que mais combina com seus fios. As dicas acima foram tiradas do site “Glamour”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Técnicas de Coloração Capilar que serão Tendências 2016 – Fotos

Back To Top