skip to Main Content

large

Olá minhas lindas, hoje vamos falar de um assunto que muitas meninas e mulheres têm dúvida – as famosas tatuagens de casais.

Claro que essa é uma ideia super fofa, linda e muito romântica, porém não são só pros, as tatuagens de casal trazem consigo muitos contras…

E se o namoro acab

ar? O que você vai dizer ao seu futuro parceiro que terá que lidar com o nome do seu ex estampado no seu corpo?

Essa não é uma situação nada legal meninas, por isso mesmo que estamos aqui, para ajudar vocês!

Vamos então saber o que pode e o que não pode na hora de fazer uma tatuagem com o/a parceiro/a.

Não pode

Meninas, as situações a seguir são estritamente proibidas, lembrem-se disso!

– Tatuar nomes –

isso é óbvio não é mesmo? Em hipótese alguma desenhe o nome da pessoa amada no seu corpo, você depois terá que gastar muito dinheiro com a remoção da tattoo ou então com um cover up, por isso se ele pedir para você colocar o nome, esquece!

– Tatuar retratos – os retratos são ainda piores que os nomes, mesmo que o amor continue você vai acabar enjoando de ver aquele retrato todos os dias na sua pele. E se o namoro acabar? Pior ainda! Pense ter que explicar para todos quem é a pessoa da tatuagem, no mínimo constrangedor…

– Tatuar declarações de amor – se você quer fazer uma declaração para a pessoa amada, seja tradicional e utilize um papel e uma caneta para isso. Esqueça as tatuagens com “te amarei eternamente” ou “te amo até o infinito”, no pico do namoro você até vai achar legal e carinhoso mas acredita, você vai se sentir completamente ridícula se o amor acabar.

Pode

Com tanta proibição, o que pode então? É simples meninas, as tatuagens de casal “não ridículas” e intemporais são aquelas simples e que não remetem a ideia de ninguém. Veja a seguir alguns exemplos:

– Imagens iguais – se você tem vontade, por exemplo, de tatuar uma âncora pelo significado do desenho e o/a seu/ua parceiro/a também gosta do desenho essa é uma excelente opção.

– Datas – caso vocês já tenham anos de namoro/casado e você sinta realmente que aquela pessoa de alguma forma marcou a sua vida, uma boa maneira de homenagear esse fato é tatuando uma data especial para vocês – do primeiro beijo por exemplo. E, caso o relacionamento chegar ao fim, basta dizer que foi uma data importante para você e pronto.

Veja abaixo alguns modelos de tattoos que podem:

22

480017-Sugestoes-de-tatuagens-para-casais-1

images

Índice

Tatuagens-para-Namorados-3

yara-tattoo-casal

Pois é meninas, antes de fazer uma tatuagem de casal estude bem qual vai ser o desenho e se você realmente quer isso, afinal as tattoos são para toda a vida.

Tatuagens de casais – o que pode e o que não pode

Back To Top