skip to Main Content

tamblet-samsung-tab

O tablet Samsung Galaxy Tab S é lançado no Brasil, o aparelho chegou ao nosso país nesta terça-feira, dia 19 de agosto. O anúncio foi feito em um evento realizado em São Paulo. De acordo com a Samsung, o Galaxy Tab S é concorrente do iPad Air, da Apple, porém o aparelho da Samsung é ainda mais fino.

O tablet Samsung Galaxy Tab S tem 6,6 mm de espessura, tela com resolução de 2.560×1.600 pixels, processador Snapdragon 800 quad-core, 3 GB de memória RAM, espaço interno de 16 GB, suporta cartões de memória de até 128 GB, Bluetooth 4.0, sensor biométrico, sinal infravermelho para controlar a TV, NFC, WiFi, Android 4.4 KitKat e suporte 4G compatível com as transmissões brasileiras.

O tablet Galaxy Tab S será comercializado em dois modelos: o com tela 8,4 polegadas, que pesa 298 gramas e seu preço será de R$ 1.799 e o modelo com tela de 10,5 polegadas, com 467 gramas e preço de R$ 2.049.

Quem adquirir o tablet Galaxy Tab S poderá baixar por mês gratuitamente um ebook da Amazon, por meio do app Kindle, poderá assinar jornais e revistas nacionais e internacionais, terá seis meses grátis no serviço de streaming de filmes NetMovies e ainda 50 GB de espaço gratuito no Dropbox e assinaturas premium dos serviços Evernote e Linkedin.

O tablet Samsung Galaxy Tab S começará a ser vendido no dia 30 de agosto exclusivamente em lojas virtuais como Submarino e Americanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tablet Samsung Galaxy Tab S é Lançado no Brasil – Preço

Back To Top