skip to Main Content

sophia-abrahao-fala-que-a-moda-nos-palcos-brasileiros-e-careta

Sophia Abrahão fala que a moda nos palcos brasileiros é meio careta. Sophia Abrahão, hoje é uma das artistas mais admiradas do nosso país, pois além de atuar e cantar muito bem, ela ainda é referência de moda para seus fãs e outras pessoas que sabem que ela se veste muito bem.

Sophia Abrahão está sempre arrasando nos looks que usa e nos bastidores do programa SuperStar, ela falou um pouco de estilo e garante que não segue padrões de moda. Sophia: “Não é porque uma coisa é tendência que eu necessariamente vou usar. A moda é uma diversão para mim, uma forma de eu me comunicar e me expressar, assim como a música e a atuação”.

Para Sophia Abrahão, o que falta no cenário musical brasileiro, são figurinos excêntricos com muito brilho e cores, como é comum nos shows de música pop internacional, ela disse: “Acho que o Brasil ainda é meio careta. O cenário pop ousa pouco, visualmente falando. Quem sabe eu não consiga trazer um pouco mais de ousadia… E não tem nada a ver com decotes e coisas assim. É de repente, uma peruca, um visual mais impactante. Falta isso nos red carpets e palcos daqui”.

Sophia ainda disse que não é para exagerar, se não o visual fica over, ela avisa que o artista, antes de qualquer coisa, tem que ser verdadeiro, tanto no estilo como nas canções, porque o que é falso não conquista mais o público.

Sophia Abrahão completou: “No meu caso, eu já me interesso por moda, então seria uma coisa natural incrementar o visual para uma turnê”. Sophia terminou recentemente a novela “Alto Astral” e agora está se dedicando ao seu novo CD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sophia Abrahão Fala que a Moda nos Palcos Brasileiros é Meio Careta

Back To Top