skip to Main Content

miley-cyrus-cancela-show-em-brasilia

O show de Miley Cyrus em Brasília foi cancelado. O show de Miley Cyrus em Brasília que iria acontecer no dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, foi cancelado.

De acordo com o comunicado divulgado hoje dia 12 de setembro no site oficial de Miley, o motivo do cancelamento do show foram os problemas de logística na construção do palco e no transporte de carga do México para o Brasil.

Miley Cyrus ainda virá ao Brasil e fará shows na Arena Anhembi em São Paulo, no dia 26 de setembro e no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose no dia 28 de setembro. Miley Cyrus vem ao Brasil com a turnê do disco “Bangerz“, lançado em outubro do ano passado.

A Vision Produções, responsável pela a organização do evento em Brasília, divulgou que quem comprou ingressos para o show de Miley Cyrus pode solicitar a partir do dia 17 de setembro o reembolso.

Se os ingressos foram adquiridos nos pontos de vendas físicos, é necessário marcar presença na Central de Ingressos, localizada no Brasília Shopping com o ingresso em mãos para reembolso. No caso dos ingressos terem sido adquiridos com cartão de débito ou crédito, o comprador deverá levar para a Central de Ingressos, não só o ingresso, como o cartão usado na compra e um documento com foto.

As pessoas que compraram ingressos para o show de Miley Cyrus em Brasília pela internet ou call center, o valor será devolvido sem a necessidade da presença do cliente. Para tirar dúvidas ligue para a central de atendimento da Ingresso Rápido, no telefone: 4003-1212.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show de Miley Cyrus em Brasília Foi Cancelado

Back To Top