skip to Main Content

show-maite-perroni-brasil-10

O show da Maite Perroni no Brasil, que aconteceu no domingo, dia 23 de setembro, levou fãs a histeria e teve uma participação mais que especial.

O show da Maite Perroni no Brasil foi um marco na vida dos fãs da mexicana que puderam vê-la sozinha pela primeira vez no palco, a diva lotou o Teatro Bradesco localizado na zona oeste de São Paulo e deu um mega show que começou com ela agradecendo aos fãs brasileiros pelo carinho: “Estou muito feliz de fazer o meu primeiro show solo no Brasil”. Maite fez três trocas de roupas e cantou 13 músicas, o show teve direito a invasão de fãs, a mexicana segurando a bandeira do Brasil e um dueto com a cantora Wanessa.

O show da Maite Perroni no Brasil teve a participação de Wanessa, a brasileira subiu no palco depois da sexta música e fez um dueto com a ex -RBD na canção “Como Se Explica o Amor” que foi tema de abertura da novela “Meu Pecado” exibida recentemente pelo SBT.

Depois do dueto com Maite, Wanessa foi só elogios:
“Ela é tão linda e fez questão de cantar em português, coisa rara para um artista internacional querer fazer. Espero que ela tenha ainda mais sucesso”.

A mexicana também elogiou Wanessa declarando nas redes sociais :
“É impossível fingir quando algo vem do fundo do coração, e assim foi com a minha querida @wanessaoficial. Ela tem uma energia tão amorosa e especial, que o meu carinho por ela foi imediato. Muito obrigada por fazer parte de uma noite mágica e especial, obrigada por dividir isso comigo no palco. Adorei te conhecer, que você tenha muito sucesso!”

Para ver um pouco do que rolou no show da Maite Perroni, que deixou saudades, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show da Maite Perroni no Brasil

Back To Top