skip to Main Content

O mundo se surpreendeu quando Selena Gomez revelou que passou por um transplante de rim. A jovem atriz e cantora sofre com a doença Lúpus, mas ninguém sabia que era tão grave.

No momento Gomez está bem e já planeja voltar a cantar. Selena Gomez fará a sua primeira apresentação após transplante de rim. A famosa será uma das atrações musicais de uma importante premiação nos Estados Unidos.

Selena cantará no American Music Awards 2017, que será realizado no dia 19 de novembro em Los Angeles. No evento, Selena Gomez cantará a sua nova música “Wolves”, que foi produzida em parceria com o DJ Marshmello.

Selena Gomez passa por transplante de rim

Selena publicou em suas redes sociais uma foto onde ela aparece no hospital ao lado da atriz Francia Raisa. A famosa surpreendeu dizendo que tinha acabado de passar por um transplante de rim.

Depois do procedimento cirúrgico, Selena ficou ainda mais linda e parece estar feliz. Embora ela tenha feito esse transplante, ela continua com Lúpus, pois, é uma doença que não tem cura.

Selena Gomez se reencontra com Demi Lovato

Recentemente, Selena Gomez se reencontrou com sua melhor amiga de infância, Demi Lovato, em uma premiação da revista InStyle. Ambas estavam muito bem vestidas e fotografaram juntas.

Selena se reaproximou de Demi após enviar uma mensagem carinhosa para ela, devido ao documentário que ela vai lançar contando a sua vida.

Portanto, Selena está em uma fase muito boa da sua vida, pois, a sua saúde está muito melhor, ela está lançando álbum novo e gravando um filme. Sem falar na produção da série “13 Reasons Why”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selena Gomez fará a sua primeira apresentação após transplante de rim

Back To Top