skip to Main Content

sbt-adquiriu-tres-seriados-da-nickelodeon-3

O SBT adquiriu três novos seriados da Nickelodeon. A emissora de Silvio Santos comprou três seriados da Nickelodeon, são eles: “The Thundermans”, “Papai em Apuros” e “How to Rock”. Os três deverão estrear em abril desse ano.

Seriados adquiridos pelo SBT

The Thundermans – Essa série tem duas temporadas e 40 episódios, sendo que a terceira temporada já foi confirmada. O seriado conta a história de uma família suburbana com superpoderes, o foco fica nos gêmeos de 14 anos, que são um supervilão e uma super-heroína que vivem em guerra.

Papai em Apuros – Tem três temporadas com 52 episódios produzidos. A série conta a história de David Hobbs (Scott Baio), um ator que viveu uma década fazendo uma sitcom sobre um pai exemplar. O programa termina e ele se torna um pai dono de casa para sua esposa que é uma estrela de novela, mas ele percebe que a vida de pai na TV é diferente da vida real.

How to Rock – Essa série foi protagonizada por Cymphonique Mille, teve uma temporada de 26 episódios. A série contou a vida de Kacey Simon, uma menina de 15 anos que vê a sua popularidade ir embora quando tem que usar óculos e aparelho e se junta à banda “Gravity 5”.

Vamos aguardar para saber os horários e dias em que essas três séries da Nickelodeon serão transmitidas pelo SBT.

sbt-adquiriu-tres-seriados-da-nickelodeon

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SBT Adquiriu Três Novos Seriados da Nickelodeon

Back To Top