skip to Main Content

O inverno é a estação mais fria do ano e muito aguardada, pois, as tendências da moda mais elegantes começam a ser usadas por pessoas famosas e comuns que não dispensam um look sofisticado.

Os sapatos são os acessórios mais adorados pelo público feminino e no inverno desse ano a grande tendência da moda são os sapatos vermelhos.

Modelos de sapatos vermelhos 2018

Botas – Praticamente todas as marcas de calçados femininos lançaram botas na cor vermelha. São modelos, principalmente de cano curto. Essas botas são confeccionadas com plástico, couro, veludo e verniz.

Salto alto – Como o inverno é uma estação requintada, os sapatos de salto alto na cor vermelha também estão com tudo. São scarpins, peep toes, meia-pata, entre outros.

Rasteiras – As rasteiras vermelhas também estão com tudo no inverno deste ano. Elas trazem detalhes que as deixam ainda mais bonitas como cortes diversos e pedrarias.

Sapatilhas – Esses calçados super confortáveis também podem ser encontrados na cor vermelha para arrasar neste inverno. Elas trazem laços, tiras, recortes a laser, pedrarias e muito mais.

Sapatos vermelhos são tendências da moda 2018 – fotos

Para as mulheres que querem conhecer todos os sapatos vermelhos que já estão fazendo sucesso e prometem arrasar no inverno 2018, a dica é acessar as redes sociais das marcas e conhecer todos os modelos. Para ajudar aqui vão algumas fotos na galeria com os melhores modelos de sapatos vermelhos.

Os sapatos vermelhos são fortes e devem ser usados por mulheres de atitude que não têm medo de arrasar em todo lugar que marcam presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sapatos vermelhos são tendências da moda inverno 2018 – Modelos e fotos

Back To Top