skip to Main Content

sapatos-e-bolsas-de-cores-fortes-sao-tendencias-2016-2

Estamos no início da primavera e todas as tendências da estação das flores e também do verão já foram mostradas nos mais diversos desfiles nacionais e internacionais de marcas conhecidas e também desconhecidas pela maioria. São muitas as tendências que estão no topo da moda das duas primeiras estações de 2016, nas quais podemos destacar, os sapatos e bolsas com cores fortes.

Toda mulher sabe que os acessórios são os itens principais de um look na moda e para a alegria do público feminino a primavera e o verão 2016 prometem trazem bolsas e sapatos com cores alegres e fortes, afinal de contas uma cor mais brilhante nunca é demais.

Sapatos com cores fortes tendências primavera verão 2016

Os sapatos que já estão dando o que falar já podem ser encontrados em diferentes marcas e modelos, sendo que os de maior sucesso são: as sandálias, os peep toes, os com salto meia pata e as botas, não deixando de lado as rasteirinhas e os tênis. A moda do ano que vem traz calçados em cores variadas, como: vermelho, verde, laranja e azul. Além das cores eles também vem com detalhes para agradar mulheres de todas as idades e gostos, são eles: vazados, pedrarias, brilhos, a ponta diferente do restante do sapato, franjas e muito mais.

Bolsas com cores fortes tendências primavera verão 2016

As bolsas estão chegando com tamanhos variados, que iniciam nas pequenas estilo carteira, passam pelas médias e chegam até as grandes, estilo sacola. Os modelos também são muitos, porém as retangulares, clutch e as que parecem
sacos, já são as mais usadas. As cores fortes das bolsas da moda 2016 são: rosa, laranja, amarelo, vermelho, vinho, entre outras.

Portanto os sapatos e bolsas com cores fortes são tendências primavera verão 2016 e para conhecer um pouco mais desse estilo, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sapatos e bolsas com cores fortes são tendências primavera verão 2016 – fotos

Back To Top