skip to Main Content

sandy-passa-por-um-susto

Fátima Bernardes anunciou que Sandy estaria no Encontro dessa quinta-feira, 24, porém,  forças maiores não permitiram que a cantora chegasse a tempo para participar da atração da Globo.

 Sandy passou por um grande susto, a cantora estava em Campinas, interior de São Paulo, se dirigindo de carro com sua mãe Noely com destino ao aeroporto para participar do programa Encontro, porém, devido a uma enchente a estrada ficou alagada e a água começou a entrar no carro, que travou as portas obrigando Sandy e Noely a saírem pela janela e subirem no veículo.

 Sandy contou como foi para Fátima por um link ao vivo: “A situação foi muito complicada. A gente levou um susto e foi um momento de tensão. A água começou a entrar no carro, mas as portas travaram e não abriram. Depois de um tempo conseguimos abrir a janela pela metade e subir no teto do veículo. Dos males o menor, mas está tudo bem“.

A cantora que estaria no programa para falar da nova temporada do “SuperStar” contou também como conseguiram sair daquela situação: “A nossa sorte foi que estávamos perto de um restaurante e as pessoas vieram nos ajudar. Um cara forte e alto me colocou no ombro dele e me resgatou“.

Sandy confirmou que ela e a mãe estão bem após o susto e que foi apenas um momento de muita tensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandy passa por grande susto após enchente e não pode ir ao programa ‘Encontro’

Back To Top