skip to Main Content

cor-de-cabelo-combina-com-cada-tom-de-pele-2

As mulheres em geral adoram mudar a cor do cabelo, seja para dar uma renovada no visual, para seguir a moda ou copiar alguma personagem de novela que esteja fazendo muito sucesso, porém é preciso ter cuidado, pois não são todas as cores de cabelos que combinam com as mais diversas tonalidades de pele.

Para as mulheres que pretendem mudar a cor do cabelo, mas não sabem qual cor escolher, aqui vão algumas dicas essenciais para acertar na escolha.

Saiba qual a cor que combina com cada tom de pele

Peles morena escura e negra – Os tons perfeitos são castanhos e as tonalidades puxadas para o caramelo. Evite cores muito claras, porque o visual ficará artificial.

Peles morena clara e branca – A dica é usar cores em tons dourados ou castanho claro com mechas platinadas. Fuja dos tons de cinza que pesam no semblante e envelhecem.

Peles oriental e amarelada – Devem evitar os loiros, pois deixam a aparência muito pálida.O ideal é investir em tons castanhos, mas se quiser cabelos mais claros, mantenha a raiz escura e adote mechas em tons de mel. As tonalidades de vinho também são perfeitas para a pele oriental e para a pele amarelada.

As mulheres brancas devem evitar os tons caramelo e Loiro dourado. O melhor é optar por tonalidades puxadas para o vermelho ou o champanhe.

Portanto se está pensando em mudar a cor do seu cabelo, siga as dicas acima e realize a mudança de cor com um cabeleireiro profissional, assim os resultados serão melhores do que se fizesse em casa. Essas dicas foram tiradas do site GShow.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba Qual a Cor que Combina com Cada Tom de Pele

Back To Top