Saiba como Aderir a Tendência do Cabelo Granny Hair

tendencia-cabelo-granny-hair-2

As tendências de cabelos estão sempre trazendo novidades e a queridinha da vez é a técnica granny hair, também conhecido como cabelos da vovó que são aqueles cabelos cinzas que é a maior tendência de coloração do momento.

A tendência dos cabelos granny hair já virou hit entre as famosas e entre aquelas que gostam de inovar e não perdem as novidades, porém antes de aderir a tendência do cabelos cinza é preciso conhecer o processo e ficar atenta a todos os cuidados que os fios vão precisar.

Para aderir a tendência do cabelo granny hair saiba que o processo é simples começando com uma boa descoloração e depois vem a aplicação de um tonalizante cinza, o processo pode ser feito em casa, porém o melhor é procurar um profissional para conseguir o tom ideal.

Depois de aderir aos cabelos granny hair deve redobrar os cuidados com os fios fazendo sempre hidratação para impedir o ressecamento causado pela descoloração e usando produtos como: máscara desamareladora, creme reconstrutor, shampoo roxo, entre outros.

Os cabelos granny hair, que são tendências em 2015 e foram vistos marcando o visual de algumas famosas como: Lady Gaga, Kelly Osbourne, Pink, Cara Delevingne e Angela Lee, duram cerca de um mês depois começam a mudar a cor.

Portanto se quer ficar na moda usando o cabelo granny hair saiba que é preciso também aderir a um corte moderno para não ficar com cara de vovó.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *