Revista com capa de Angelique Boyer começa a ser vendida em vários países

Angelique Boyer está fazendo muito sucesso, não só no México e no Brasil como em diversos outros países. A intérprete de Montserrat na novela “O Que a Vida Me Roubou”, está muito requisitada e toda capa de revista que faz ou evento que marca presença é falado em todo o mundo.

Recentemente, Angelique foi capa da revista “Cosmopolitan” e a própria estrela anunciou o grande sucesso da publicação. Angelique Boyer postou em seu Instagram a revista e escreveu na legenda: “Cosmopolitan ultrapassa fronteiras. Já está disponível no Panamá, Aruba, Nicarágua, El Salvador, Costa Rica, Guatemala, Honduras e Colômbia”.

Angelique Boyer disse que está muito agradecida porque tantos países poderão vê-la e presenteará o público e finalizou: “Abençoada por tocar seus corações.”

Após a notícia de que a revista com a capa de Angelique será comercializada em vários países, os seguidores da estrela fizeram comentários pedindo para que a publicação seja vendida em seus países. Inclusive, uma brasileira pediu para que a “Cosmopolitan” com Boyer viesse para o Brasil.

Quem é fã de Angelique Boyer está triste, pois, O Que a Vida Me Roubou, protagonizada pela famosa e seu namorado na vida real, Sebastián Rulli, está chegando ao fim no SBT. Entretanto com o grande sucesso de Angelique em nosso país, não vai demorar para que outra novela com ela chegue a emissora de Silvio Santos.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *