skip to Main Content

 recuperar a beleza dos sapatos

Todas as mulheres adoram sapatos, isso não é segredo para ninguém, mas com o passar do tempo os sapatos vão perdendo a beleza e o brilho naturais por causa do uso.

Quando os sapatos envelhecem, muitas mulheres compram novos pares, porém não são todas que podem fazer a mesma coisa, por isso aqui vão alguns truques para recuperar a beleza dos sapatos.

Truques caseiros para recuperar a beleza dos sapatos

1 – Para recuperar sapatos riscados, gastos e que não pegam brilho, esfregue neles um pedaço de batata crua molhada com álcool. Deixe os sapatos secarem e depois aplique uma camada fina de esmalte de unhas incolor nos locais mais desgastados. Espere um tempo e engraxe normalmente. Após engraxar os sapatos, aplique sobre eles spray fixador para cabelos.

2 – Para mudar a cor do sapato, utilize uma tinta para couro. Antes de começar a pintura, cubra o interior do sapato com um papel para não manchar. Uma dica é pintar todo o sapato com uma tinta branca antes de aplicar a cor escolhida.

3 – Dê um novo visual às suas sandálias e sapatilhas adicionando tiras de tecido.

4 – Recupere os saltos descascados ou muito usados das sandálias e dos sapatos, usando uma mistura de cola branca e glitter. Faça uma mistura grossa dos dois materiais e aplique no salto com um pincel. Espere secar e passe mais uma camada.

Esses são alguns truques caseiros para recuperar a beleza dos sapatos, no entanto se os seus sapatos já estão muito velhos e esses truques não resolverem, a única saída é comprar novos pares de sapatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recuperar a beleza dos sapatos com truques caseiros

Back To Top