Receitas caseiras para ter pés perfeitos

Hoje em dia as pessoas, principalmente as mulheres, estão buscando melhorar a aparência, não só por causa da beleza, mas também da saúde. Para ser uma pessoa saudável é necessário cuidar de todas as partes do corpo, inclusive dos pés.

Muita gente quando vai cuidar do corpo esquece os pés. Entretanto eles necessitam de muitos cuidados, afinal de contas eles aguentam o peso do nosso corpo e sofrem a vida inteira com calçados apertados ou de materiais que prejudicam a sua pele.

Para todas as pessoas que querem ter pé perfeito, aqui vão três receitas caseiras para ter essas partes do corpo maravilhosas.

Receitas caseiras para pés perfeitos

Para retirar a aspereza – Misture 50 g de mamão com uma colher de sopa de açúcar e outra colher de sopa de mel. Aplique a mistura nos pés e massageie com um pouco de força para retirar as células mortas. Aplique essa mistura três vezes por semana.

Suavizar calos e problemas causados pelos saltos dos sapatos – Em uma bacia de água quente ponha duas colheres de sopa de sal, uma de vaselina e uma de limão. Ponha os pés dentro e deixe por meia hora. Realize esse procedimento três vezes por semana.

Hidratante – Para hidratar essa parte do corpo, massageie-os com óleo de coco e coloque meias para dormir.  Repita esse processo todos os dias.

Sendo assim, se quer ter pé lindo e perfeito, utilize as máscaras acima que em breve perceberá a diferença. É fundamental cuidar dessa parte assim como de todo o corpo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *