skip to Main Content

acabar-com-as-olheiras

Mesmo com ótimos cosméticos disponíveis no mercado muitas mulheres ainda preferem apostar nas receitas caseiras que são grandes aliadas da beleza feminina.

As receitas caseiras para acabar com as olheiras são bem variadas, pois são muitos os alimentos que ajudam a tratar esse problema, sendo que além do pepino que é o mais conhecido existem outros que são capazes de eliminar de vez o aspecto escuro em volta dos olhos, esses alimentos são a batata e o tomate que tem propriedades que estimulam a região dos olhos, melhorando a circulação sanguínea e dando fim ao tom arroxeado.

A receita caseira para acabar com as olheiras que usa a batata é bem simples basta conseguir uma boa batata, lavá-la bem e colocá-la cerca de 15 minutos no congelador para que fique gelada, depois é só cortar duas rodelas e colocar nos olhos e deixar agir por 20 minutos, lembrando que é importante lavar bem a região antes de colocar a batata e hidratar depois.

A receita caseira para acabar com as olheiras que usa o tomate exige um pouco mais de trabalho, sendo que é preciso lavar, descascar e tirar a semente do tomate, depois cortá-lo em pedacinhos e passá-lo no liquidificador, acrescentar duas gotas de limão e misturar bem. Para aplicar a receita caseira de tomate no rosto é importante usar uma gaze, deve deixar agir por 20 minutos, depois enxágue e aplique hidratante.

acabar-com-as-olheiras-2

Invista nessas receitas caseiras para se livrar de vez das olheiras, mais não se esqueça que deve sempre limpar bem a região em torno dos olhos e que precisa dormir bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receitas Caseiras para Acabar com as Olheiras

Back To Top