skip to Main Content

As mulheres estão sempre em busca de conservar a sua beleza e juventude e para isso elas investem alto em cremes caríssimos que são eficazes, especialmente em creme antirrugas, mas uma alternativa muito mais barata é apostar em cremes caseiros.

Toda mulher sabe que um dia a juventude vai embora, mas se puder conservá-la por muito tempo é melhor. As receitas caseiras podem retardar o envelhecimento da pele e até destruir as rugas e as marcas de expressão.

As receitas caseiras para combater os sinais de envelhecimento podem ser feitas com os mais variados ingredientes, como aveia, mel, babosa, limão, maçã, pepino e muitos outros.

Pepino e babosa

O pepino e a babosa são ótimos ingredientes para tratar a pele danificada pelo tempo. Os dois contam com efeito hidratante e regenerador sobre a pele, por isso, são usados por muitas mulheres que preferem os cremes caseiros para combater as rugas e outros sinais do tempo.

Para as mulheres que estão em busca de um creme caseiro antirrugas, aqui vai uma receita simples com babosa e pepino.

Creme caseiro antirrugas

Ingredientes

50 g de polpa de babosa

50 g de pepino

50 ml de água

Modo de preparar

Bata todos os ingredientes no liquidificador e guarde na geladeira em um frasco com tampa.

Modo de usar

Aplique o creme caseiro antirrugas na pele limpa todas as noites e deixe agir a noite toda. Se não quiser ficar a noite inteira com o creme no rosto, deixe a mistura agir por pelo menos uma hora e lave em seguida com água corrente. O creme é válido por uma semana, depois disso é preciso fazer a receita novamente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receita de creme caseiro antirrugas

Back To Top