Receita caseira poderosa para fazer o cabelo crescer muito rápido!

Muitas mulheres ainda preferem usar cabelos longos, porque eles nunca saem da moda e são os preferidos das mais tradicionais que não dispensam um visual mais sofisticado.

Para as mulheres que não dispensam um cabelo aqui vai uma incrível receita caseira para fazer o cabelo crescer muito rápido, essa receita caseira pode ser usada por todas as mulheres, traz somente ingredientes naturais é inspirada na receita das chinesas, a qual usa a famosa água de arroz, e foi elaborada pela expert  em cabelos, a Youtuber Julia Doorman que fez muita pesquisa antes de indicar essa receita que garante que os cabelos crescem bem mais acelerado que o natural.

Receita caseira poderosa para fazer o cabelo crescer muito rápido!

Ingredientes:
Arroz
Água
Hortelã
3 ramos de Alecrim
3 colheres (sopa de feno grego)

Como fazer:
1 – Coloque dois punhados de arroz em uma vasilha e adicione 1 copo de água fria, mexa de vez em quando para soltar a água branca do arroz e reserve.
2 – Em outra vasilha coloque o feno grego, o alecrim, a hortelã e água quente por cima até cobrir tudo. Abafe por 30 minutos.
3 – Passado o tempo coe a água do arroz e a segunda mistura.
4 – Junto a água de arroz e a água de feno, misture e coloque em um borrifador.

Como aplicar: Com os cabelos secos borrife a mistura em todo o couro cabeludo e também no comprimento dos cabelos, faça uma massagem com as pontas dos dedos com movimentos circulares. Coloque uma touca, deixe agir por 40 minutos e lave os fios como de costume.

Esta receita caseira para fazer o cabelo crescer muito rápido deve ser feita 2 vezes por semana e aliada a cuidados diários com os fios. Para entender como ela age nos cabelos saiba os benefícios de cada ingrediente.

Água de arroz: Usado a mais de cem anos pelas mulheres asiáticas, a água de arroz é rica em antioxidantes que estimulam o folículo piloso ajudando no crescimento dos fios, além de dar brilho.

Alecrim – Também estimula o crescimento do cabelo, além de ter ação anti inflamatória, anti séptica, e combater a queda dos cabelos.

Feno grego – Combate a queda, trata a caspa e estimula a circulação sanguínea ajudando no fortalecimento e crescimento dos cabelos.

Hortelã: Fortalece os cabelos, tem função bactericida e estimula o crescimento do cabelo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *