skip to Main Content

receita-perder-barriga-rapido

A busca pela boa forma se torna mais comum a cada dia, pois, as pessoas de todas as idades estão mais preocupadas com a beleza e a saúde, sendo que, na hora de conseguir um corpo bonito vale apostar em algumas receitas caseiras que fazem milagres.

A receita caseira para perder barriga em pouco tempo ajuda a se livrar da gordura abdominal que é a mais difícil de perder, ela promete diminuir 12 centímetros de barriga e perder 3 quilos em apenas 4 dias, porém, cada organismo age de forma diferente.

Receita caseira para perder barriga em pouco tempo

Ingredientes:
2 Litros de água filtrada
1 limão Taiti
1 pepino
12 folhas de hortelã frescas e lavadas
1 colher (chá) de gengibre ralada fresca em raiz

Modo de preparar: Coloque em uma jarra a água, corte o limão e o pepino em rodelas finas e acrescente a água, depois adicione as folhas de hortelã e o gengibre ralado, mexa e deixe na geladeira.

Essa receita caseira para perder barriga deve ser feita a noite, deixada na geladeira, e tomada no decorrer do dia seguinte, e os ingredientes não podem ser reutilizados. Ela deve ser tomada apenas por 4 dias, caso deseje por mais tempo é preciso dar uma pausa de 15 dias, e por último é recomendado não comer mais nada que tenha gengibre para evitar efeitos colaterais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receita Caseira para Perder a Barriga em Pouco Tempo

Back To Top